Cuidados com o cabelo.

Olá meninas, estão gostando do blog ? Bom, fiz esse post para dizer como é meu cabelo, o que eu faço e oq já fiz e algumas dicas. Então vamos !

Meu cabelo é bem cacheado com a raiz já com cachos definidos e eu acho que esse tipo de cabelo não combina comigo, gosto dele liso com algumas ondinhas. Então, eu fazia um tipo de progressiva que levava muito pouco formol, nem lembro mais o nome porque parei de fazer. Eu tenho uma paixão especial por cabelos longos e bem escuros e em camadas, estou esperando meu cabelo crescer mais para poder fazer o corte. Vamos as dicas !

– Como eu uso chapinha e isso danifica bastante o cabelo estou sempre hidratando com creme de tratamentos e ampolas mágicas. Mas só uma vez por semana.

– Sempre intercalando os shampoos e condicionadores, os cremes de tratamentos são especialmente fortificantes e restauradores, eu boto a quantidade que vou usar em um potinho e esquento um pouco no microondas pra concentrar o produto e seu poder de tratamento. Feito isso, deixo ele agir por 10 minutos no banho e tiro.

– O banho frio deixa o cabelo mais macio porque fecha as camadas dos fios e depois de hidratado ele meio que segura mais o creme.

– Deixo ele secar naturalmente quando faço o cabelo em casa, porque sinto que meu cabelo fica mais seco quando passo o secador. Mas só da pra fazer isso quando tenho tempo. Depois vamos para a mágica chapinhaaa.

– Passe somente 3 vezes em cada mexa porque ja vai dar o resultado e não danifica tanto os fios. Não SUPORTO aquele efeito reto de cabelo alisado e meu cabelo sem corte não ajuda, mas logo logo isso vai acabar. Enfim.

– Acabando a chapinha eu enrolo ele em um coque e prendo com um grampo. Com o cabelo ainda quente, ele vai se modelar e formar ondas dando um movimento e balanço natural pro cabelo. Então eu nunca durmo com ele solto.

Imagem

Bom, esse é o resultado e bem simples. Tomara que tenham gostado.

                                        kissBeijoos, Ruhl !

Deixe um comentário

