Como usar ? Coturno – Outono/Inverno 2013

Imagem

Eles fazem parte também da moda militar e isso começou lá pelo século XVII, tropas inteiras da Europa que usavam os famosos “sapatos de cano alto”. Mas a atuação na moda começou no início dos anos 90 com o movimento grunge.

Coturno ganhou um imenso espaço na moda alternativa e atualmente é cotidiano nas passarelas, com uma ajudinha da volta da tendência rock e militar, não é qualquer pessoa que o usa.

Porque aderir ? Bom, é uma peça super confortável e é mais uma alternativa pra quem está cansado de tênis e sapatilhas. Mas atenção meninas ! Se você é baixinha ou tem a perna mais grossa, procure canos mais baixos, eles alongam mais a perna.

Então vou mostrar como se pode usar, espero que se inspirem direitinho. Não tem uma regra certa, ele por ser uma peça pesada é bastante democrático, por combinar desde o estilo pesado do look preto até um vestido soltinho floral.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alfaiataria ou coladinhos, customizados ou retrô, os shorts são a maior preferência para usar com os coturnos. Proporcionam um look mais casual e mesmo fazendo frio, uma meia calça fica bem atual.

Imagem

Com leggins e calças eu já dou preferência pra cores escuras, com uma blusa de banda ou detonadinha fica bem rock.

Imagem

Imagem

Imagem

De vestido eu não curto muito preto e tons pesados, pra dar uma leve equilibrada e sair das cores de inverno, escolha vestidos soltinhos e claros, pode até ser estampado, mas nada muito colorido.

Imagem

Imagem

As saias são um pouco da junção do short e do vestido. As cores podem variar entre clarinhas e escuras, sem cores fortes e vale a recomendação da meia calça.

Imagem

Meninos ? Vale também ! Jaquetas pesadas são uma ótima sugestão e calças mais justas.

Gostaram ? Espero que tenha ajudado os indecisos.

kissBeijooos Ruhl ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s