Sutiã à mostra de mãos dadas com estilo hi-low

Blusas larguinhas, com ombros caídos, transparentes, todas concordaram em mostrar o sutiã, então vamos falar mais sobre e como usar.

Comecei percebendo essa tendência vendo Avenida Brasil, novela das nove da Globo do início do ano passado ! Lembram da Débora ?

Imagem

A atriz Nathalia Dill exibia com muita classe o estilo hi-low, que pra quem não sabe é a junção de peças mais trabalhadas e sofisticadas (high) com outras mais simples (low), em uma mesma produção. Saias longas, muitas vezes transparentes e blusas mais larguinhas, camisetas transparentes também seguindo esse estilo despojado. Por conta disso o sutiãn ficava à mostra e a atriz apostava em rendas e simplicidade para compor a peça íntima !

E esse mesmo estilo está fazendo mais sucesso do que nunca mesmo depois de um ano e vem ganhando força total. São apostas :

Saia longa de renda ou plissada
Essas saias são românticas. Para deixar o visual mais moderno, combine-as com acessórios pesados, como cintos e couro. As gordinhas devem evitar o tecido plissado, pois aumenta o quadril. O modelo de renda está liberado para quem está acima do peso se for de cor escura.

Blusa de malha com decote canoa
Como revela os ombros, a peça deixa a mulher sexy na medida certa. Se for usada com um top por baixo, deixa o look mais descontraído. Se optar por um sutiã de renda, irá parecer mais romântica e delicada.

Colete
Ele deixa o look mais refinado. Mulheres com pneuzinhos devem apostar em coletes, porque disfarçam as gordurinhas laterais.

Bota “flat” e sapato oxford de salto
Débora investe em botas sem salto e de cano curto para o dia a dia. Ela equilibra o visual com tecidos leves e sofisticados. O oxford de salto deixa o look mais glamouroso e é perfeito para as mais jovens.

Cintos e bolsas
Débora adora abusar de cintos pesados. De couro e com taxas, eles completam o visual moderno. A bolsa de franjas dá o tom certo ao estilo hippie-chique.

Imagem

Tanto em blusas de ombro caídos ou transparentes dê olá para o sutiã. Mas como simplicidade é tudo, não indico nada muito trabalhado, no máximo uma renda.

ingrid

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s