Review: Caneta delineadora da Avon

Todas gostamos de produtos bons e baratos, então aqui vai uma sugestão que vale a pena. Eu amei essa caneta, ela faz traços grossos e finos e ajuda pra quem não consegue fazer aquele “traço perfeito”. A ponta dela é fina e quando eu quero algo mais grosso eu faço o delineado com a caneta bem curvada. A única coisa que eu não gostei foi da cor, é preta a minha, nem sei se tem de outra cor. Mas enfim, achei claro demais, delineado pra mim tem que ser bem mais escuro. Ela tem um preço ótimo, entre 13 e 20 reais. Paguei R$13,00 e valeu a pena, pra quem não tem muito tempo, e essa cor mais clara é boa pra usar diariamente porque não fica tão pesado.

Imagem

Imagem

 

                                                                                            ImagemBeeijos, Ruhl!

Deixe um comentário

